sexta-feira, 13 de setembro de 2013

#SejaUó

Ao transformar tecnobrega em indie, a Banda Uó saiu de Goiânia e conquistou os moderninhos paulistanos. O trio formado por Davi Sabbag, Mateus Carrilho e pela transexual Candy Mel apresenta versões de músicas de Strokes, Rihanna, Willow Smith e faixas do álbum Motel (Deck), lançado no ano passado.


Como Eles dizem seja Uó .
Use o que você tem vontade seja quem você quer ser, sem se importar com o que as outras pessoas vão pensar isso é o mais importante acho que isso faz o sucesso deles crescer mais e mais eu particularmente adoro o som da banda uó com letras irreverentes e engraçadas, Já fui em um show deles e adorei achei muito divertido.
Pra quem não conhece o trabalhos deles valem a pena conferir .
 
 
 
A nossa Diva Mell Gonsalves  transexual de 21 anos é especialista em transformar o caldeirão de ideias em um estilo próprio: "Meu estilo é uma mistura de chacretes, personagens de pornochanchada, Viúva Porcina e Xuxa.  Muito anos 80 mesmo. É mais ou menos assim: Se eu fosse uma chacrete eu seria desse jeito, se eu fosse a Viúva Porcina eu seria desse jeito...", conta.
 
 
 
E vamo falar a verdade ela ela é uma diva, Me inspiro muito nela acho que o Brasil tem muita coisa pra mostrar e a banda uó faz exatamente isso !!
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário